quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

JA ESTA A VENDA NO SITE!


SHEILA VIEIRA TOTAL
 TRECHOS DA ENTREVISTA do DVD!

Sobre a Dieta

ARTTERIAFILMES: Que horário faz sua primeira refeição?
SHEILA VIEIRA: A minha primeira refeição começa as 6hs da manhã e daí em diante eu como a cada 3  horas.
ARTTERIAFILMES: Sua dieta muda muito no pré-contest?
SHEILA VIEIRA: No Off ­Season e no pré-contest as refeições são basicamente as mesmas oque muda são as quantidades.
ARTTERIA FLMES: Oque consome na sua primeira refeição?
SHEILA VIEIRA: A minha primeira refeição por exemplo são duas bananas nanicas, prefico porque são mais docinhas, com duas porções de aveia, coloco uvas passas. Faço um shake de proteína e leite de soja, glutamina e tomo meus complexos vitamínicos.
ARTTERIA FLMES: Usa suplementos como BCAA?
SHEILA VIEIRA: Sim uso BCAA uma refeição sim, uma refeição não.
ARTTERIA FLMES: Quando ocorre sua ultima refeição?
SHEILA VIEIRA: Meu relógio biológico já esta regulado, acordo as 3hs da manhã para tomar um shake, é o “shake da madrugada“, as 6hs da manhã faço outra, como praticamente 24hs.

Sobre Treino
ARTTERIAFILMES: Que  músculo mais gosta de treinar?
SHEILA VIEIRA: O músculo que mais gosto de treinar é ombro, se pudesse treinava ombro todo dia, é uma fissura por ombro.
ARTTERIAFILMES: Que musculoa menos gosta de treinar?
SHEILA VIEIRA: O que eu menos gosto de treinar é a perna, como tem que fazer um trabalho de muita repetição, muito intenso, não sou muito fã.
ARTTERIA FLMES: Oque consome na sua primeira refeição?
SHEILA VIEIRA: Meu treinamento em pré contest não muda muito, oque muda são as cargas. Por estar em pré contest, diminuo a carga nos exercícios e aumento o trabalho aeróbico.

É "FÁCIL E SEGURO" COMPRAR DVD DE TREINO NA NOSSA LOJA VIRTUAL!  www.artteriafilmes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário